sábado, 29 de abril de 2017

O porque de eu criar um blog?


    Bom,meu nome é rebeca lima tenho 17 anos e resolvi fazer esse blog por um acaso,só um meio de expressar meus pensamsntos em algum lugar.já pensei várias e várias vezes se um blog era realmente um lugar pra mim,e hoje eu to aqui tentando achar o motivo de eu estar aqui em pleno sábado as 14:17 da tarde escrevendo esse post que eu nem sei se vai ter alguém lendo,mas tudo bem.o motivo de eu estar aqui é que eu queria passar um pouco das minhas poucas experiências de vida,sei que tem muita gente nesse mundo que é sozinho  ou se sente sozinho muitas vezes, Por serem "abandonadas" por seus amigos,famílias,etc...eu já passei,e de certa forma ainda passo por isso, mas nem todo mundo leva isso como algo positivo, sempre pelo lado negativo, as vezes Deus tira certas pessoas das nossas vidas, para o nosso bem e só lá na frente iremos entender, que realmente aquela amizade não nos fazia bem. Bom por hoje é só, mas antes de terminar eu queria deixar bem claro que esse blog é sobre assuntos variados,mas de todas as formas quero ajudar pessoas.

Um beijo  e um forte abraço 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque quero ser atriz ?

No post de hoje vou falar um pouquinho do porque eu quero ser atriz, na verdade sempre foi um sonho meu desde muito pequena,sempre que e...